Sousa/PB -
creche

Escolas Municipais comemoram dia das Crianças em São José da Lagoa Tapada

O dia das Crianças do Município de São José da Lagoa Tapada no Sertão da Paraíba foi marcado pela alegria, e festas nas Escolas Municipais na sexta-feira (12

Da Redação Repórter PB

16/10/2018 às 12:27

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O dia das Crianças do Município de São José da Lagoa Tapada no Sertão da Paraíba foi marcado pela alegria, e festas nas Escolas Municipais na sexta-feira (12).

A Secretária de Educação Maria Cleide Fernandes Bonifácio disse que cada Escola, Creche organizaram suas homenagens em particular para recepcionarem as crianças em seu dia.

O Prefeito Cláudio Antônio frisou que tem buscando juntamente com toda a sua equipe valorizar a primeira infância, por quer é nela que se começa a formação de um cidadão decente.



- Estamos investindo na Educação, reformando Escolas, melhorando as Creches, no transporte escolar, fornecimento da merenda, tudo, visando o crescimento, e o aprendizado de nosso alunado. Também são nas crianças que buscados atende-las bem no ambiente escolar, local da formação de sua personalidade, disse Cláudio, prefeito de São José da Lagoa Tapada.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.