Sousa/PB -
#emancipação

Prefeito ressalta Agenda Oficial, realização, show de calouros nos 59 anos de emancipação em São José; Vídeo e fotos

Logo em seguida, o prefeito “Colorau” esteve em uma sessão solene na Câmara de Vereadores em homenagem aos 59 anos de emancipação política.

Da Redação Repórter PB

28/07/2018 às 21:33

Tamanho da fonte



O Prefeito Cláudio Antônio (PSD) vem cumprindo a programação oficial alusiva aos 59 anos da emancipação política de São José da Lagoa Tapada no interior do Estado da Paraíba.



Nesta quarta-feira (25), foi cumprida Agenda pela manhã. Hasteamento dos Pavilhões, Estadual, Nacional e Municipal em frente a prefeitura com as presenças de várias autoridades.



Logo em seguida, o prefeito “Colorau” esteve em uma sessão solene na Câmara de Vereadores em homenagem aos 59 anos de emancipação política.



À tarde, houve amostra cultura na Praça de Eventos com exposições que contaram um pouco da história da administração. Uma realização das Secretárias de Educação, Saúde, Assistência Social, e Agricultura.

Antes do encerramento a noite foi com o tradicional Show de Calouros na Praça de Eventos, houve apresentação do Grupo da Melhor Idade que apresentou a “Quadrilha Junina” com os monitores do CRAS.



O momento foi de muita curtição, descontração, animação do público que veio prestigia, e incentivar seu cantor preferido no Show de Calouros no Palco Principal.
Os organizadores moderam o evento por categorias, inclusive com premiação par o 1º e 2º lugar.



A 1ª categoria foi para infantil. A 2ª categoria para especial. A 3ª categoria para amador, e a 4ª categoria para profissional.

O Prefeito Claudio Antônio resumiu o assunto, dizendo que ficava muito feliz com o resultado, e a satisfação do povo que aprova sua gestão que de forma simples consegue atingir o anseio popular.

VEJA AQUI MAIS FOTOS DO EVENTO

ENTREVISTA

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.