Sousa/PB -
tristeza

São José da Lagoa Tapada está de luto com a morte de Rômulo; “perdi um grande amigo”, diz prefeito

O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio (PSD), lamentou profundamente a notícia do falecimento do Deputado Federal, Rômulo

Da Redação Repórter PB

13/05/2018 às 11:50

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio (PSD), lamentou profundamente a notícia do falecimento do Deputado Federal, Rômulo Gouveia (PSD) na madrugada deste domingo (13) em Campina Grande.

- Perdi um grande amigo. Estou sem acreditar na notícia do falecimento do Deputado Rômulo. Nós seus amigos lamentamos muito sua partida a morada eterna, comentou o prefeito de São José da Lagoa Tapada.

Cláudio Antônio relatou ao Portal REPORTERPB que Rômulo Gouveia era aquela pessoa gentil, simpática, amiga e articuladora. “Eu tive audiência com ministro como prefeito no tempo em que Ney Suassuna era da Integração. Mas agora, todas as vezes que eu ia a Brasília participa de três, quatro audiências com Ministros ao lado do Deputado Rômulo Gouveia. Estou muito triste mesmo com essa notícia”, comentou.

Rômulo Gouveia tinha a maior atenção com o Município de São José da Lagoa Tapada. Tinha como amigo pessoal, o empresário Jucélio das Parabolicas, consecutivamente o prefeito Cláudio Antônio, seu cunhado.

O Empresário Jucélio disse que conversou com Rômulo às 23:45h de ontem, e estava sem acreditar com o que aconteceu. “Perdi um irmão, e um grande amigo”, resumiu.

No dia 1º de maio, o Deputado Rômulo Gouveia esteve prestigiando a programação do dia do Trabalhador no Município de São José da Lagoa Tapada. Na oportunidade anunciou investimentos para saneamento básico, asfalto na principal avenida, sem falar que dos 20 municípios paraibanos, São José da Lagoa Tapada estava contemplada com Ambulância do SAMU, verba conseguida por seu gabinete em Brasília.

- A minha cidade está de luto profundo com o falecimento de Rômulo Gouveia. Estou muito triste. Neste momento de dor e comoção, quero em nome do Povo de São José da Lagoa Tapada, externar o mais profundo sentimento de pesar a Família do meu amigo, Rômulo Gouveia, finalizou o prefeito Cláudio Antônio.

Assista a entrevista com o Deputado Rômulo Gouveia na oportunidade do dia 1º de maio, quando esteve no Município.

VISITA DE RÔMULO À SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.