Sousa/PB -
Deputado

Rômulo visita São José da Lagoa Tapada, e entrega nova ambulância ao SAMU; Vídeo

O Deputado Federal, Rômulo Gouveia (PSC) esteve em visita a várias Cidades do Sertão durante as comemorações ao dia do Trabalhador.

Da Redação Repórter PB

02/05/2018 às 21:13

Tamanho da fonte

O Deputado Federal, Rômulo Gouveia (PSC) esteve em visita a várias Cidades do Sertão durante as comemorações ao dia do Trabalhador.

Entre os Municípios, Nazarezinho, e São José da Lagoa Tapada, Cidades que tem recebido bastantes incentivos do Deputado Federal para obras, estruturantes para vários setores da Edilidade.

Em Nazarezinho, o Deputado Rômulo conseguiu em Brasília recursos para realização de Casas Populares, e Saneamento básico, já em execuções pelo prefeito Salvam Mendes.

Para São José da Lagoa, Rômulo anunciou aquisição de Ambulâncias para o SAMU, e novas outras Viaturas para o serviço da Saúde, além de obras para saneamento básico.

Durante a passagem de Rômulo Gouveia por São José da Lagoa Tapada foi recebido pelo Prefeito, Cláudio Antônio, o vice, Marzinho Formiga, Vereadores, a secretária de saúde, Carmem Susana, o Empresário Jucélio Rocha de Lima, e lideranças políticas locais.

Rômulo ainda assistiu o início da partida de futebol que encerra o torneiro com várias equipes do Município.

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.