Sousa/PB -
cultura e esporte

Secretário de Cultura e Esporte de São Francisco vira alvo de investigação pelo MP

Por enquanto o Inquérito é para investigar, constatando os fatos, pode virá Peça Judicial por Improbidade Administrativa

Da Redação Repórter PB

28/04/2022 às 13:32

Tamanho da fonte

O Secretário de Cultura de São Francisco no Sertão da Paraíba, Erinaldo Justino da Silva será investigado pela Promotoria da Comarca de Sousa, por suposta promoção pessoal usando meio de publicidade do referido ente municipal.


A reclamação anônima formulada junto à Ouvidoria deste Órgão Ministerial levou a Promotora, Izabella Maria de Barros Santos, da 4ª Promotora de Justiça da Promotoria de Justiça de Sousa a Instaurar Inquérito Civil Público objetivando apurar a suposta promoção pessoal do Secretário Municipal de Cultura e Esportes de São Francisco e adotar as medidas administrativas ou judiciais adequadas ao caso, determinando a remessa do extrato desta Portaria para publicação no Diário Oficial Eletrônico, em atenção ao disposto no art. 8º, VI da Res. CPJ nº. 04/2013.


Por enquanto o Inquérito é para investigar, constatando os fatos, pode virá Peça Judicial por Improbidade Administrativa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.