Sousa/PB -
ramada

Lindolfo confirma que obra da Rodovia da Ramada em São Francisco foi trabalho do seu gabinete, e agradece ao Governador; Vídeo

Lindolfo lembrou, diferente de muitos que não acreditavam nesta obra de R$ 2,8 milhões do Governo João Azevedo

Da Redação Repórter PB

11/04/2022 às 22:50

Imagem

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Progressista) comemorou bastante a entrega da Rodovia José Sucupira Filho que interligada São Francisco a Comunidade de Ramada no Sertão da Paraíba.


Lindolfo lembrou, diferente de muitos que não acreditavam nesta obra de R$ 2,8 milhões do Governo João Azevedo, o pedido foi do seu Gabinete, agraciando ao Distrito de Ramada, e adjacência levando progresso, e desenvolvimento para a Região.


- Eu noticie que essa reivindicação foi uma reivindicação nossa junto com o Prefeito Genoncio desde a campanha do hoje governador, João Azevedo. Compromisso feito, compromisso assumido. Obrigado ao Governador João Azevedo por essa realização.


Lindolfo recebeu ainda da Câmara de Vereadores, o Título de Cidadão Francisquense pelo trabalho em defesa daquela comunidade.


O Deputado tem uma parceria com o Prefeito Geroncio Júnior no Município de São Francisco com resultado positivo para a comunidade daquela Cidade.

Assista Vídeo



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.