Sousa/PB -
eleição 2020

“A ingratidão dos que se diziam seus eleitores não tire o seu sorriso tão bonito do rosto”, diz Mãe de candidato em São Francisco

Aparecida reconhece que durante toda a campanha eleitoral em São Francisco, seu Filho, Adriano Barbosa, “lutou como um Guerreiro”

Da Redação Repórter PB

17/11/2020 às 07:30

Tamanho da fonte

Maria Aparecida Sarmento, Genitora do Candidato a Prefeito do Município de São Francisco, Adriano Barbosa, usou sua rede social para expressar a gratidão ao povo Francisquense pelo empenho na campanha do Filho.


- Gostaria de agradecer a Deus por termos tido a oportunidade de passar por essa experiência, que nos uniu em prol de um bem maior: o desejo de fazer o melhor por todos os cidadãos de São Francisco. Nossa família esteve e sempre estará muito unida para lutar por nossos sonhos. A vitória não foi nossa, mas a Deus cabem todas as coisas, e explicações, escreveu Aparecida.


Em outro ponto do texto, a Mãe de Adriano Barbosa que assumiu a condição de candidato a prefeito representante do Grupo Oliveira, estava grata aos familiares do Município.


- Grata à todos que nos receberam em seus lares, que nos acolheram e que acreditaram no nosso propósito. Nosso amor por nossa cidade querida não vai diminuir, nem acabar... Está no nosso sangue o desejo de ver a cidade crescer cada vez mais, escreveu.


Aparecida reconhece que durante toda a campanha eleitoral em São Francisco, seu Filho, Adriano Barbosa, “lutou como um Guerreiro”, e resumiu:




- Adriano foi um guerreiro! Lutou até o último instante, visitando as pessoas, acolhendo à todos com a mesma humildade e carinho de sempre. Meu filho, espero que Deus preencha o seu coração com alegria e que a ingratidão dos que se diziam seus eleitores não tire o seu sorriso tão bonito do rosto. Te amo mais que tudo! Na vitória ou na derrota, estamos juntos!

 

- LEIA MAIS - Após 24 anos, Oposição vence eleição com 126 votos de maioria em São Francisco

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.