Sousa/PB -
forrochão

Prefeito Bosco Filho comemora o sucesso da 13ª Edição do ForroChão em São Francisco; Veja fotos e Vídeos

A Prefeitura Municipal de São Francisco no Sertão da Paraíba conseguiu realizar com grande sucesso a 13ª Edição do FORROCHÃO nos dias 08 e 09 de junho de 2018

Da Redação Repórter PB

11/06/2018 às 01:14

Tamanho da fonte



A Prefeitura Municipal de São Francisco no Sertão da Paraíba conseguiu realizar com grande sucesso a 13ª Edição do FORROCHÃO nos dias 08 e 09 de junho de 2018.



Foram dois dias de muito forró, animação, com trio pé de serra na “Sala de Reboco”. Na sexta-feira (08) Vavá Amaro animou com forró tradicional. No Palco principal, nomes como Cachorrão da Sanfona e Forró da Hora, Brasas do Forró, e Heleno Sanfoneiro e Banda.



O Prefeito Bosco Filho, ao lado do vice-prefeito, Adriano Barbosa, Secretário de Esporte e Lazer, Talyson Queiroga, Vereadores, deram as boas-vindas as famílias para brincarem o autêntico São João.



O Secretário de esporte e lazer, Talyson Queiroga, agradeceu a sua equipe pela a ornamentação, que neste ano teve como tema, a Capo do Mundo na Rússia.



No segundo dia, encerrando da programação do 13º Edição do FORROCHÃO. Na “Sala de Reboco”, Neném de Monteiro colocou muita gente para suar a camisa na maior animação.



No palco principal, Gilson e Mania levou a galera a loucura apresentando muito forró, e sucessos do momento.



Logo sem em seguida veio Robertinha Maia com todo seu swing cantando forró das antigas. Encerrando a programação, Forró Tora Chinela até de manhã.



Neste período, nenhum registro de ocorrência. O Prefeito João Bosco Filho ressaltou que o FORROCHÃO é hoje uma marca, não pertence a prefeitura de São Francisco, e sim as famílias que esperam o período junino com expectativa para se reunir em uma grande confraternização.



- Hoje não é mais uma banda que atraem as pessoas, mas esse clima, ambiente de São João, das nossas raízes, do forró pé de serra, da sala de reboco, da valorização da nossa cultura, contou o prefeito.



A festa trouxe encontro de famílias, e filhos ausentes que aproveitaram os festejos juninos para brincar o São João na paz, harmonia e tranquilidade.



A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros estiveram presentes, dando total segurança no FORROCHÃO. Não foi registrada nenhuma ocorrência. Tudo se transcorreu na maior paz.



Foram disponibilizados para os ambulantes uma área especifica para vendas de seus produtos com apoio da prefeitura Municipal de São Francisco.



VEJA AQUI AS FOTOS

ABERTURA E PRIMEIRA DIA

ENCERRAMENTO, E 2º DIA DO FORROCHÃO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.