DESORGANIZAÇÃO - Tradicional "FESTA do BODE" não é realizada em São Francisco; Entenda

Chegando no endereço informado, os Militares observaram diversas irregularidades

Na noite desta sexta-feira, 05, Vistoriadores do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado na cidade de Sousa, interditaram um evento festivo que seria realizado no Município de São Francisco-PB.

Os organizadores do evento não informaram e não solicitaram as vistorias ao Corpo de Bombeiros Militar em tempo hábil, nem tão pouco apresentaram os documentos necessários para liberação do mesmo.

Os Bombeiros Militares estiveram no local informado às 15h30min, através de informação da população daquela região, que comunicaram a realização da festa.

Chegando no endereço informado, os Militares observaram diversas irregularidades que foram apontadas e apresentadas aos organizadores, dando-lhes um prazo para adequação dos itens indicados. Em virtude da não adequação, os Militares Estaduais lavraram um Termo de Interdição, notificando os organizadores e oficiando à Polícia Militar que o evento não tinha condições de ser realizado. 

O clube apresentava as seguintes desconformidades: Ausência de Certificado de Aprovação do CBMPB, ausência de saídas de emergência adequadas as normas técnicas, apresentava sinalização de emergência comprometida e ausência de brigadistas de emergência, além de não apresentarem as Anotações de Responsabilidade Técnica das estruturas (mecânica e elétrica) do referido evento.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques