Sousa/PB -
santa cruz

Prefeito de Santa Cruz é advertido pelo TCE sobre despesas relativas a Saúde do Município

O Tribunal de Contas do Estado emitiu nesta segunda-feira (27), mais um alerta ao Prefeito Paulo César do Município de Santa Cruz no Sertão da Paraíba

Da Redação Repórter PB

27/09/2021 às 14:35

Imagem

Tamanho da fonte

O Tribunal de Contas do Estado emitiu nesta segunda-feira (27), mais um alerta ao Prefeito Paulo César do Município de Santa Cruz no Sertão da Paraíba.

Desta feita, a Corte de Contas advertiu o Gestor no sentido de que adote medidas de prevenção ou correção, conforme o caso, para o cumprimento da Resolução Normativa RN - TC 03/2014, com as alterações da Resolução Normativa RN – TC 08/2015, relativamente ao envio aos sistemas federais de informação dos Demonstrativos das Receitas e Despesas em Ações e Serviços Públicos de Saúde ASPS. 


Advertência ainda destaque que as orientações, aqui resumidas, não dispensam a adoção de providências outras necessárias à regularidade e responsabilidade fiscal da gestão.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.