Sousa/PB -
Emenda

Santa Cruz vai receber em breve um novo ônibus escolar; O veículo virá em boa hora e vai ajudar a melhorar a qualidade do transporte aos estudantes santacruzenses, disse Paulo César

Segundo Paulo César, o veículo virá em boa hora e vai ajudar a melhorar a qualidade do transporte oferecido aos estudantes santacruzenses.

Da Redação Repórter PB

16/12/2019 às 10:51

Tamanho da fonte

O município de Santa Cruz vai receber em breve um novo veículo para o transporte de alunos. O ônibus será adquirido diretamente pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio de uma emenda parlamentar da cota individual do Deputado Federal Wellington Roberto, mediante pedido do Prefeito Paulo César, no valor de R$ 226.500,00.

O ônibus, que será adquirido pelo Programa Caminho da Escola (MEC/FNDE), deverá melhorar ainda mais o transporte de alunos. O programa Caminho da Escola objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares para atender os alunos da educação básica pública.

Segundo Paulo César, o veículo virá em boa hora e vai ajudar a melhorar a qualidade do transporte oferecido aos estudantes santacruzenses. "Com esta conquista, vamos oferecer mais comodidade e segurança aos nossos alunos. Agradeço ao deputado Wellington Roberto por ter tido esta sensibilidade e por interceder por nossa cidade nesta questão", comemorou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.