Sousa/PB -
serviços

Prefeito de Santa Cruz continua investindo em obras de calçamento e infraestrutura no Município

O Prefeito Paulo César enfatizou que o serviço oferecido pela Secretaria de Infraestrutura proporciona a toda a população melhorias, conforto, bem-estar social

Da Redação Repórter PB

07/06/2019 às 08:56

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura do Município de Santa Cruz no Sertão da Paraíba vem realizando alguns investimentos, até com recursos próprios em obras de infraestrutura na cidade.

A Secretaria de Infraestrutura, através do seu titular, Roberto Furtado de forma operosa realizada pavimentação em várias Ruas do Município, priorizando aquelas que a população sofre mais sem o calçamento.


O Prefeito Paulo César enfatizou que o serviço oferecido pela Secretaria de Infraestrutura proporciona a toda a população melhorias, conforto, bem-estar social, e essa visão administração é condicionada ao desejo de continuar a realizar o bem a quem mais precisa: o cidadão que paga seus impostos no Município de Santa Cruz.


Distritos de Casinha do Homem, e São Pedro também foram agraciados com obras estruturantes na Gestão atual.


Mesma na dificuldade financeira, com recursos próprios, o Prefeito Paulo César segue o trabalho construindo uma nova cidade para a população de Santa Cruz no Sertão da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.