Sousa/PB -
educação

Secretária de Educação de Santa Cruz participa de treinamento com o FNDE em Patos

Acontece dos dias, 19, até o dia 21 de Março na Cidade de Patos, o 1º Curso de Capacitação Técnica, Promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)

Da Redação Repórter PB

20/03/2019 às 08:42

Tamanho da fonte

Acontece dos dias, 19, até o dia 21 de Março na Cidade de Patos, o 1º Curso de Capacitação Técnica, Promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


Para aprimorar os conhecimentos, e melhor aplicar na Educação do Município de Santa Cruz, participam do evento, a Secretária de Educação, Dra. Joana Dárc Ferreira, e a Técnica da Secretaria, Fátima Antunes.


O curso tem como principal objetivo prestar apoio técnico às Prefeituras, em relação à gestão descentralizada do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE); ao Programa Caminho da Escola; ao Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE), e ao Conselho de Controle Social – CACS, e conta com educadores de mais de 70 municípios do Estado da Paraíba.

Nesta quarta-feira, dia 20, participaram também a Presidente do Conselho do FUNDEB/CACS, Nadi Pereira Mendes, e o chefe dos transportes, Júnior Pereira do Município de Santa Cruz.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.