Sousa/PB -
saúde

Santa Cruz abre Campanha Setembro Azul durante ação em Feira Livre

Teve início na manhã desta sexta-feira (14) a Campanha de Prevenção ao Suicídio - Setembro Amarelo pela Secretária de Saúde do Município de Santa Cruz

Da Redação Repórter PB

14/09/2018 às 23:05

Tamanho da fonte

Teve início na manhã desta sexta-feira (14) a Campanha de Prevenção ao Suicídio - Setembro Amarelo pela Secretária de Saúde do Município de Santa Cruz no Sertão da Paraíba.

Foi realizado panfletagem repassando informações durante a feira livre - no centro da cidade. Mais uma ação em Saúde Pública, Amarelo é a cor da vida, da luz, do sol. É mês de se unir a esta campanha de valorização. Tal como ocorre no Outubro Rosa ou no Novembro Azul, busque informações, procure ajuda, fale abertamente sobre as emoções. A fala auxilia no entendimento dos sentimentos, na compreensão do que se passa dentro de si. Sem julgamentos, contra si ou contra o outro. Nossa missão é Valorizar a Vida, contribuir para que as pessoas tenham uma vida plena e, assim, prevenir o suicídio.

Busque ajuda com os Serviços de Saúde, CAPS e CVV, ligue 141, ou através do site: www.cvv.org.br

Estiveram presentes as equipes do ESF I - João Ivani Saldanha, NASF, Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal, o apoio de todos é fundamental nessa luta! Administração Honestidade, Trabalho e União!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.