Sousa/PB -
educação

Números do Ideb colocam Município de Santa Cruz entre os quatro mais bem avaliados da Paraíba

Os números do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2017 foram divulgados nesta segunda-feira, 3, e colocam o Santa Cruz

Da Redação Repórter PB

05/09/2018 às 15:17

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os números do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2017 foram divulgados nesta segunda-feira, 3, e colocam o município de Santa Cruz em posição de destaque no Estado. Santa cruz encabeça a quarta melhor avaliação com nota 6.2 dentre as cidades da Paraíba, índice superior inclusive à média nacional de 5.2.

A educação municipal superou com folga a meta estabelecida e continua em pleno crescimento nas notas do Ideb nacional, e que desde 2007 vem evoluindo, fruto de muito trabalho e empenho de todos que fazem a esta pasta.

- Neste momento temos que parabenizar a todos, desde a nossa querida Secretária Municipal de Educação Joana Darc, aos Coordenadores, a equipe técnica, auxiliares e a todos os nossos Professores e Professoras que têm se empenhado sempre em fazer o melhor, em buscar alternativas de levar aos nossos alunos o conhecimento de forma inovadora e criativa – destaca o Prefeito Paulo César.

O Prefeito de Santa Cruz ressaltou a alegria e sensação de que estamos no caminho certo, ver que o ensino do nosso município se torna referência nos faz muito bem, em todos os aspectos, é prova de muito esforço de todos que fazem a educação da nossa cidade. Administração Honestidade, Trabalho e União!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.