Sousa/PB -
santa cruz

Prefeito de Santa Cruz vai adquirir transportes com acessibilidade, equipamento médico-hospitalar e informática

O Prefeito Paulo César busca equipar o serviço público de Santa Cruz na visão de melhor o atendimento de toda a população

Da Redação Repórter PB

20/08/2018 às 07:58

Tamanho da fonte

Com a intensão de melhorar o transporte municipal, conforme descrito no Plano de Trabalho e Termo de Referência, com recursos da Emenda Parlamentar nº 12710017 o município vai adquirir Veículos de Passeio - Transporte de Equipe (5 pessoas, 0 Km), conforme certame publicado para o dia 28 de agosto, às 9h.

Ainda o Prefeito Pulo César fará aquisição de Veículo de Transporte Sanitário (com acessibilidade - 1 Cadeirante), conforme descrito no Plano de Trabalho e do Termo de Referência, provenientes da Emenda Parlamentar nº 27110005 – Edital de licitação marcado para o 28 de agosto, 10h.

Aquisição de Equipamentos Médico-Hospitalar e Odontológico e de Informática para a Rede Municipal de Saúde de Santa Cruz/PB, Conforme Termo de Referência e Emenda Parlamentar nº 27110004, certame marcado para o dia 28 de agosto, as 13h.

O Prefeito Paulo César busca equipar o serviço público de Santa Cruz na visão de melhor o atendimento de toda a população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.