Sousa/PB -
Mãe

Prefeitura de Santa Cruz comemora dia das Mães com sorteio de brindes

O Prefeito do Município de Santa Cruz no Sertão da Paraíba, Paulo César realizou na noite deste sábado (12) no Ginásio Poliesportivo Antônio Nilson de Freitas

Da Redação Repórter PB

12/05/2018 às 23:37

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Santa Cruz no Sertão da Paraíba, Paulo César realizou na noite deste sábado (12) no Ginásio Poliesportivo Antônio Nilson de Freitas, a festa em comemoração o “Dia das Mães”.

O local ficou pequeno para tantas Mães que compareceram para prestigiar o evento que contou com as presenças do vice-prefeito, Helinho Queiroz, Secretários e Vereadores.



Com o tema: “Mãe princípio de tudo e sinônimo de amor”, a festa em comemoração ao dia das mães contou com apresentações de alunos da rede escolar de ensino, CEMEI, e outras secretarias com atividades temáticas.

Durante o Evento houveram sorteios de vários brindes com a Mães de Santa Cruz.



O Prefeito Paulo César usando da palavra ressaltou no dia comemorativo, e a importância que o governo municipal leva em consideração as datas festivas no Município de Santa Cruz.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.