Sousa/PB -
SANTA CRUZ

Prefeito entrega Ambulância, e realiza serviço social em Santa Cruz no dia do Trabalhador; Fotos e Vídeos

Para comemorar o dia do Trabalhador, a prefeitura municipal de Santa Cruz, antecipou, e conjuntamente com as secretarias

Da Redação Repórter PB

01/05/2018 às 20:20

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Para comemorar o dia do Trabalhador, a prefeitura municipal de Santa Cruz, antecipou, e conjuntamente com as secretarias de: Esporte, Assistente Social, Saúde, Educação, realizaram uma Ação Social em Praça Pública nesta segunda-feira (30).



Entretanto, o evento iniciou no dia anterior com partidas de voleibol, futsal, e partidas de futebol, tanto na Quadra Poliesportiva, como formação de Torneiro no Campo de Futebol com a participação de várias Equipes locais em homenagem ao dia do Trabalhador.


Nesta segunda-feira (30), as atividades ocorreram na Praça Pública, em frente à Igreja Matriz.



O Prefeito Paulo César, juntamente com o vice, Helinho Queiroz, chegaram cedo para acompanhar as apresentações. Ainda houve distribuição de kit para gestantes, entrega de uma Ambulância zero km ao SAMU, sonho bastante antigo da Equipe que realiza um excelente trabalho na saúde do município.



Também houve apresentação da Banda Marcial da Escola Estadual de Ensino Fundamental, Valdemiro Vanderley. Outras Escolas do Município também participaram.



A Escola Adauto Ferreira de Andrade, trouxe o Grupo de Dança com a música ao Cidadão, e poema das profissões.



O CEMEI, apresentou o Teatro com o tema: o que vou ser quando crescer?

A Escola Maria Martins Lopes, trouxe o Teatro: “A Pílula falante”.



No mesmo local ainda ocorriam várias outras atividades ligadas ao cuidado da saúde do cidadão, Assistência Social, e Educação.

O Prefeito Paulo César, Vereadores, e Secretários trouxeram a mensagem ao Trabalhador, exaltando a importância desta conquista como forma de liberdade, e promoção pessoal.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

 ASSISTA VÍDEOS

...........................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.