Sousa/PB -
modelo

Ângela Bismarchi diz que abandonou sexo anal e que seu marido respeita: “Não me atrai mais”

A ex-modelo Ângela Bismarchi declarou que, desde que se converteu ao Evangelho, abandonou algumas práticas sexuais que mantinha com o marido

Da Redação Repórter PB

12/06/2018 às 13:29

Tamanho da fonte

A ex-modelo Ângela Bismarchi declarou que, desde que se converteu ao Evangelho, abandonou algumas práticas sexuais que mantinha com o marido, e que a decisão foi tomada de comum acordo.

Segundo Ângela Bismarchi – que foi rotulada como “rainha das plásticas” enquanto era musa do carnaval carioca – a frequência e as opções sexuais no relacionamento com o marido foram restringidas desde sua conversão.


“Isso de fazer sexo todo dia, eu já não penso assim. Quando se está jejuando, não é possível. Você vai fazer sexo quando tem um clima, uma vontade. Eu procuro fazer o que me agrada. E o meu marido respeita a minha vontade. Tem certas posições [sexuais] que não faço mais”, afirmou ela em entrevista ao portal Uol.

Detalhista, afirmou que o sexo anal já não se encaixa na rotina do casal: “Não me agrada mais. Eu não quero e meu marido tem que respeitar a minha vontade. Não me atrai mais”, declarou.

No entanto, a ex-modelo destacou que ainda há espaço para algumas fantasias sexuais: “Eu aceito. O homem é movido pelo olhar, precisa de estímulo. Ele olha para a mulher e o tesão vem. Se a mulher não tiver aquela sensualidade, não rola. Como o homem vai ter tesão?”, contextualizou.

Teologia

Em dezembro passado, Ângela Bismarchi afirmou logo após ser batizada nas águas, que ela e o marido, Wagner de Moraes, vêm se dedicando ao estudo da teologia, e que não descarta seguir o caminho do ministério pastoral.

“Estou fazendo com o meu marido o curso de teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminamos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nos fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo”, revelou.

“Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil”, acrescentou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.