Sousa/PB -
Tratamento

Pastora Ludmila Ferber revela câncer e pede orações: “Nunca pare de lutar”

O comunicado, divulgado nas redes sociais, mobilizou dezenas de milhares de seguidores da cantora e pastora

Da Redação Repórter PB

17/05/2018 às 10:21

Imagem Pastora

Pastora ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Ludmila Ferber anunciou que está sofrendo de um câncer e que iniciou, na última quarta-feira, 16 de maio, seu tratamento quimioterápico. O comunicado, divulgado nas redes sociais, mobilizou dezenas de milhares de seguidores da cantora e pastora.

Sem dar detalhes sobre o tipo de câncer, Ludmila Ferber afirmou que o momento é “único e surpreendente”, mas que a necessidade de se dedicar ao tratamento não irá fazê-la parar seu ministério.

“‘Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, garantiu a pastora.

Suas canções sempre abordaram a fé e seus resultados, como cura, capacitação espiritual e profecias. Um dos versos mais famosos diz “recebe a cura”. E nesse contexto, os internautas que interagiram com a publicação da pastora a encorajaram a enfrentar a enfermidade com oração e convicção.

“Sou grata por todo o amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”, concluiu Ludmila Ferber.

A publicação no Instagram recebeu manifestações de apoio de outros artistas gospel, como da cantora Eyshila: “Interferindo por você, amiga”. A cantora Nívea Soares também enviou uma mensagem de encorajamento: “Clamando ao Senhor e crendo com você. Te amo muito”.

“Agora é a minha vez de orar por você”, escreveu o cantor Israel Salazar, que também está em tratamento contra um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático, um conjunto formado por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e por vasos que conduzem essas células por todo o corpo. Gospel Mais

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.