Sousa/PB -
eleições 2022

De vermelho, Pollyanna ressalta sua trajetória ao lado de Lula

Vestida de vermelho, Pollyanna ressaltou em seu discurso o período no qual foi prefeita do município de Pombal

Da Redação Repórter PB

06/08/2022 às 17:43

Imagem Pollayanna dutra abraçada com Geraldo Alckmin em convenção do PSB

Pollayanna dutra abraçada com Geraldo Alckmin em convenção do PSB ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

“Venha cá, Geraldo Alckmin. Eu quero que você mande um recado ao nosso presidente Lula. Diga a ele que a Paraíba tem uma senadora mulher, legítima, sem impedimento na Justiça e altamente alinhada com as políticas públicas do Governo do PT”, disse a deputada Pollyanna Dutra, agora candidata ao senado pelo PSB, diretamente ao candidato a vice-presidente da República na chapa do ex-presidente Lula (PT).

O recado que será levado por Alckmin a Lula foi dado por Pollyanna durante a convenção que homologou nessa sexta-feira (5) a chapa do PSB na Paraíba, encabeçada pelo governador João Azevêdo, que concorre à reeleição, e tem Lucas Ribeiro (Progressistas) como candidato a vice-governador e Pollyanna como candidata a senadora.

Vestida de vermelho, Pollyanna ressaltou em seu discurso o período no qual foi prefeita do município de Pombal e, ao lado do então presidente Lula, implementou as políticas do Governo Federal para reduzir as desigualdades no Sertão da Paraíba. 

“Eu escutava do presidente Lula que o pobre não era problema, mas a solução desse país. Assim como o presidente Lula retirou o Brasil do mapa da fome, lá em Pombal também fizemos isso, nós contribuímos para isso. Cerca de 800 mulheres devolveram os cartões do Bolsa Família porque mudaram de vida, pela dignidade que chegou naquela terra”, disse Pollyanna.

Quando prefeita de Pombal, Pollyanna foi escolhida pelo presidente para representar todos os municípios do Brasil na Assembleia Geral das Nações Unidas em virtude do sucesso alcançado por sua gestão na implementação das políticas do Governo Lula. “Vamos levar a Paraíba a ser referência não só nesse país, mas no mundo inteiro”, assegurou.

Tá na Mesa

Alinhada a Lula e João, Pollyanna ressaltou que o Governo da Paraíba tem trabalhado para enfrentar a pobreza. “O governador João Azevêdo tem contribuído para isso [enfrentar a fome] com o programa Tá na Mesa, o prato de comida todo dia. Comida na mesa é dignidade. Como vamos oferecer cidadania se o povo está com fome?”, questionou a candidata ao Senado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.