Sousa/PB -
Poço Dantas

Prefeito de Poço Dantas ignora apoio do seu partido a Pedro, e anuncia adesão a João Azevedo

O gestor municipal afirmou ainda que migrará para o Republicanos, acompanhando o deputado federal Wilson Santiago

Da Redação Repórter PB

15/05/2022 às 08:16

Imagem Prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira ao lado do Governador, João Azevedo

Prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira ao lado do Governador, João Azevedo ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira (PTB), anunciou apoio à pré-candidatura à reeleição do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). A declaração ocorreu durante visita do chefe do Poder Executivo estadual ao município de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba.

“Marcharemos unidos nas eleições de outubro, apoiamos as ações e as propostas do governo do estado, estamos juntos neste projeto político e vamos ser vitoriosos com essa grande junção de forças”, disse Itamar Moreira.

O prefeito destacou também as importantes parcerias que firmou com a gestão estadual para a execução de obras que irão melhorar a qualidade de vida da população local. “Nosso município foi contemplado com duas ações na área da educação, com a construção de uma quadra coberta e de uma creche, que somam mais de R$ 1,6 milhão em investimentos, e por esse motivo viemos agradecer ao governador por essas ações e estamos de mãos dadas para que ele possa dar continuidade a esse avanço que testemunhamos em nossos municípios, não apenas na educação, mas na saúde, infraestrutura, no esporte e lazer”, disse.

Ainda filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o gestor municipal afirmou ainda que migrará para o Republicanos, acompanhando o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho.

Fonte: ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.