Sousa/PB -
Em Esperança

Gervásio participa de inauguração do Campus do IFPB e destaca emenda de R$ 1,8 milhão para construção de ginásio poliesportivo

Na ocasião, o parlamentar destacou os investimentos realizados pelo mandato na área da educação.

Da Redação Repórter PB

22/12/2021 às 08:23

Imagem

Tamanho da fonte

Ao lado do reitor Nicácio Lopes, de estudantes, do deputado estadual Anderson Monteiro, do ex-prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro, do prefeito de Alagoa Nova Francinildo, de diversas autoridades e do povo, o deputado federal Gervásio Maia (PSB), participou da inauguração da nova sede do Campus Esperança.


Na ocasião, o parlamentar destacou os investimentos realizados pelo mandato na área da educação. “Olhando para o IFPB, eu vejo como a educação e a ciência são a base de tudo. Por isso, tenho feito do nosso mandato de deputado federal um trabalho de muita resistência na área, destinando emendas para o IFPB neste ano e no próximo ano também. Precisamos de um orçamento forte na área da educação, que é o alicerce de um povo”, afirmou o deputado. 


O reitor Nicácio Lopes agradeceu os investimentos destinados pelo deputado Gervásio para o IFPB. "Só tenho a agradecer ao deputado Gervásio Maia por essa demonstração de pensamento no interesse público", afirmou.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.