Sousa/PB -
bonito de santa fé

Grupo de oposição de Bonito de Santa Fé reafirma apoio a Gervásio Maia

Na ocasião, o grupo declarou apoio a pré-candidatura do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, que deve concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa

Da Redação Repórter PB

05/12/2021 às 13:16

Imagem

Tamanho da fonte

O grupo de oposição na cidade de Bonito de Santa Fé reafirmou apoio ao deputado federal Gervásio Maia (PSB). O encontro aconteceu na residência do ex-candidato a vice-prefeito Sandoval Sula, no sítio Cachoeirinha. O encontro contou com as presenças da ex-prefeita Aldery Caju, do ex-prefeito Chico Pereira, do ex-candidato a prefeito Van do Viana, dos vereadores Darlan, Marcos de Purica (Bonito de Santa fé), Milano, Eugênio, do suplente André, do advogado Bosco (São José de Piranhas), além de vereadores, suplentes, e lideranças politicas da região.

Na ocasião, o grupo declarou apoio a pré-candidatura do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, que deve concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Durante o discurso, Gervásio destacou a importância da união do campo da esquerda para resgatar novamente o Brasil. "Bolsonaro destruiu o país. O ministro Paulo Guedes, o banqueiro, dizia que o gás iria baixar o preço e vocês estão vendo o que aconteceu. Muitos estão trocando o gás de cozinha pela lenha. Vivemos no oitavo país mais desigual do mundo e isso precisa acabar", finalizou Gervásio Maia"

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.