Sousa/PB -
Solidariedade

Wilson Filho se solidariza com vereadora de Santa Terezinha vítima de ataques na Câmara: “É preciso respeitar as mulheres na política”

As agressões foram proferidas pelo vereador Salomão Cordeiro.

Da Redação Repórter PB

28/09/2021 às 19:24

Imagem

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho demonstrou solidariedade e repudiou as agressões verbais sofridas pela vereadora do município de Santa Terezinha Lidianny Medeiros (PSDB), durante uma sessão extraordinária realizada na Câmara de Vereadores, na última sexta-feira (24). As agressões foram proferidas pelo vereador Salomão Cordeiro.


“É preciso respeitar as mulheres na política. Lamentavelmente a vereadora foi mais uma vítima da misoginia que ainda persiste em todos os setores da sociedade e na política não é diferente. Demonstro minha solidariedade à vereadora Lidianny que tem desempenhado o seu papel com muita competência, dedicação e empenho diário pelo povo de Santa Terezinha”, afirmou Wilson Filho.

Os ataques contra a vereadora ocorreram durante a sessão que votava a aprovação das contas da ex-prefeita Terezinha de Zé Afonso (PSDB), referente ao ano de 2019. O vereador Salomão Cordeiro tratou a vereadora de forma desrespeitosa e proferiu agressões verbais, com uso de vocabulário chulo. “A postura do vereador não condiz com a função pública que ele desempenha. Todas as mulheres devem ser respeitadas”, concluiu Wilson Filho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.