Sousa/PB -
Assinatura

Presidente do PT de Vieirópolis, Francisco Ferreira dos Santos, assina manifesto em favor da filiação de Ricardo Coutinho ao Partido dos Trabalhadores

Petistas lançaram um Manifesto público em favor da filiação ao PT do ex-governador, Ricardo Coutinho, e deputados do PSB.

Da Redação Repórter PB

03/08/2021 às 15:00

Imagem

Tamanho da fonte

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Vieirópolis, Francisco Ferreira dos Santos (Tiquinho de Zuca) assinou o Manifesto em favor da filiação ao PT do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.


Assinaram o Manifesto, o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, o ex-deputado federal e ex-candidato a senador, Luiz Couto, vereador de João Pessoa, Marcos Henriques, dentre outros dirigentes do partido.

Francisco Ferreira dos Santos foi candidato a vereador em Vieiropolis pelo PT e obteve 2,22% dos votos válidos. No pleito de 1988 disputou o cargo de vereador em Sousa.

Na eleição de 1996 disputou o cargo de vereador em Vieiropolis obtendo 3,09% dos votos válidos. Tiquinho de Zuca exerceu  o cargo de Administração e Planejamento da Prefeitura Municipal de Vieirópolis.

Exerceu o cargo de membro do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle do FUNDEB.

"O ex-governador Ricardo Coutinho é um interlocutor importante. Principal liderança da esquerda paraibana, Ricardo realizou governos históricos à frente da prefeitura de João Pessoa e do governo do Estado e foi um aliado leal e proativo nos bons e maus momentos do PT, notadamente no golpe do impeachment contra a presidenta Dilma e na perseguição e prisão do presidente Lula. Na atual conjuntura, Ricardo Coutinho já explicitou o seu apoio incondicional à candidatura de Lula à Presidência da República em 2022 e, juntamente com muitos companheiros e companheiras do PSB, mostra-se disposto a se filiar ao PT, o que é visto com muita simpatia por Lula  e pela Direção Nacional do nosso partido, que apoiam a filiação de Ricardo e dos demais companheiros e companheiras que o seguem nessa postulação", diz o Manifesto.


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT-PB 604

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.