Sousa/PB -
Solenidade

Wilson Filho recebe prefeito Geraldo Moura e faz entrega de caminhão e equipamentos para a agricultura familiar de Soledade

O investimento total é de R$ 9 milhões e vai beneficiar diretamente centenas de agricultores em todas as regiões da Paraíba.

Da Redação Repórter PB

21/06/2021 às 14:54

Imagem

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho recebeu na manhã desta segunda-feira (21), no Centro de Convenções de João Pessoa, o prefeito de Soledade, Geraldo Ramos, e fez a entrega de um caminhão com refrigeração e vários equipamentos que serão destinados para a agricultura familiar do município.


Os equipamentos foram viabilizados por uma parceria do Governo do Estado com o Governo Federal, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Nos últimos dias, o Governo do Estado tem realizado a entrega de 49 caminhões, sendo 39 refrigerados e 10 de carga seca e inúmeros equipamentos. O investimento total é de R$ 9 milhões e vai beneficiar diretamente centenas de agricultores em todas as regiões da Paraíba.

O deputado Wilson Filho destacou que os equipamentos servirão para agilizar a produção e comercialização dos produtos da agricultura familiar no município. “Esta é uma importante ação que irá contribuir para gerar renda para inúmeras famílias, principalmente em um período difícil economicamente em decorrência da pandemia”, afirmou Wilson.

O prefeito Geraldo Moura agradeceu o empenho do deputado Wilson Filho e ressaltou que a agricultura familiar em Soledade tem sido tratada com bastante atenção por parte de sua gestão. “Com o incremento desses equipamentos iremos modernizar as atividades no campo e ajudar a muitas famílias inseridas na agricultura familiar”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.