Sousa/PB -
Deputado Estadual

CCJ aprova PLO de Júnior Araújo que estadualiza estrada que liga Cajazeiras a Santa Helena

O projeto consiste na estadualização da estrada que interliga os municípios de Cajazeiras e Santa Helena, ambos no alto Sertão paraibano

Da Redação Repórter PB

14/06/2021 às 18:25

Imagem

Tamanho da fonte

O Deputado Júnior Araújo vibrou com a aprovação nesta segunda-feira (14), de sua PLO sob Nº 440/2019, na CCJ da Assembleia Legislativa da Paraíba. 


O projeto consiste na estadualização da estrada que interliga os municípios de Cajazeiras e Santa Helena, ambos no alto Sertão paraibano. 

A aprovação beneficia o Distrito cajazeirenses da Serra da Arara e os Distritos de Várzea de Emas e Melancias, ambos do município de Santa Helena.

Através das redes sociais o Deputado acrescentou, “Essa ação é muito importante, pois após aprovação em plenário será dado mais um passo na direção da busca da pavimentação asfáltica que beneficiará milhares de paraibanos, beneficiando as cidades de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Santa Helena no Alto Sertão da Paraíba.”


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.