Sousa/PB -
Parlamentar

Deputada Pollyanna Dutra cumpre agendas no Sertão durante o fim de semana

Jericó e Junco do Seridó foram os destinos. Nesta semana, parlamentar seguirá cumprindo compromissos em cidades sertanejas

Da Redação Repórter PB

10/05/2021 às 19:10

Imagem

Tamanho da fonte

Durante o fim de semana, a deputada Pollyanna Dutra se dirigiu ao Sertão do Estado para cumprir agendas parlamentares. A parlamentar esteve na cidade de Jericó, onde celebrou os 62 anos de emancipação política do município, e na cidade do Junco do Seridó, onde percorreu todo o município a pé e participou de uma live em ações voltadas às homenagens do dia das mães.


No início do sábado, a parlamentar colocou o pé na estrada para acompanhar as programações especiais promovidas pela prefeitura municipal de Jericó no dia festivo de celebração da emancipação municipal. A deputada acompanhou a oferta de serviços de mamografia; participou da inauguração do CRAS e da Coordenadoria da Mulher e da Diversidade Humana; da inauguração de praças do município; e de uma coletiva de imprensa ao lado do prefeito Kadson.

Na passagem por Jericó, Pollyanna falou à população a respeito da parceria com a prefeitura na promoção de ações para a cidade, anunciando obras e investimentos que chegarão ainda neste ano para o município. “Momento rico e de muitas comemorações. Parabenizo ao prefeito e a população pela linda festa e desejo que a cidade siga se desenvolvendo e evoluindo cada dia mais. Estamos e seguiremos juntos. Parabéns, Jericó!", declarou Pollyanna Dutra.


Após essa agenda, a parlamentar seguiu para o Junco do Seridó, onde percorreu 8km no “caminho das rosas”, entregando flores e fazendo sorteios em bairros do município, ao lado do prefeito da cidade, Dr. Paulo Fragoso, e do vice, Rawlison Meneses. “Que ação linda foi realizada no Junco do Seridó! Homenagear as mães é sempre algo especial e, nesse momento tão sensível que todos estamos vivendo, foi possível ver todo o carinho de cada morador desse município, que há tanto tempo está em casa, como todos nós. Como um gesto de carinho faz a diferença... Essa ação do município foi linda e fizemos questão de apoiar e destacar que estamos lado a lado com essa gestão, de mãos dadas, rumo ao desenvolvimento”, pontuou.

Durante toda esta semana a deputada seguirá cumprindo agendas pelo Sertão do Estado, desenvolvendo ações em parceria com as prefeituras e lideranças municipais. Acompanhe todos os detalhes por meio das redes sociais da parlamentar: https://www.instagram.com/pollyannadutraoficial/; https://www.facebook.com/pollyannadutraoficial.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.