Sousa/PB -
Discussão

Live vai abordar pandemia na Paraíba e tirar dúvidas sobre vacinação na noite desta quinta-feira

Para o deputado Wilson Filho, a live abrirá um espaço para que o representante da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba possa esclarecer a população sobre diversos aspectos que envolve a pandemia.

Da Redação Repórter PB

25/03/2021 às 11:00

Tamanho da fonte

O país enfrenta a pandemia do novo Coronavírus há mais de um ano e muitos paraibanos ainda têm  questionamentos sobre esse tema. Uma live que será realizada na noite desta quinta-feira (25), a partir das 18h30, irá contribuir para que dúvidas sejam esclarecidas, com ênfase para a vacinação. 


A discussão irá contar com a participação do deputado estadual Wilson Filho e o Secretário Executivo de Gestão das Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi. A transmissão poderá ser acompanhada através do instagram: @wilsonsantiagofilho.

Para o deputado Wilson Filho, a live abrirá um espaço para que o representante da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba possa esclarecer a população sobre diversos aspectos que envolve a pandemia. “Será uma oportunidade para que as pessoas possam interagir e tirar muitas dúvidas, principalmente sobre a vacinação que está em crescimento na Paraíba e que ainda provoca muitos questionamentos dos paraibanos”, afirmou Wilson.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.