Sousa/PB -
Parlamentar

Senadora Daniella Ribeiro alerta sobre golpe usando seu nome

A tentativa de golpe acontece quando uma pessoa entra em contato se dizendo fazer parte da equipe da senadora Daniella Ribeiro e diz que ela está realizando uma festa.

Da Redação Repórter PB

28/02/2021 às 12:10

Imagem

Tamanho da fonte

Nota

A senadora Daniella Ribeiro vem a público alertar que seu nome tem sido usado repetidamente por pessoas desautorizadas na tentativa do chamado ‘golpe da festa’. Daniella esclarece ainda que não está realizando nenhum evento e que todos os contatos feitos neste sentido não têm seu conhecimento ou autorização. O mesmo golpe também usa nomes de outros parlamentares com o mesmo intuito.

A tentativa de golpe acontece quando uma pessoa entra em contato se dizendo fazer parte da equipe da senadora Daniella Ribeiro e diz que ela está realizando uma festa. Depois, pede que a pessoa confirme um código via mensagem de texto com o objetivo de clonar o celular ou roubar dados, o que poderia causar inúmeros prejuízos.

Daniella reitera que todo e qualquer contato oficial envolvendo o seu nome é feito por sua assessoria de imprensa, por assessores do gabinete ou através de suas redes sociais @daniellasenadora, todos devidamente autorizados.

Por fim, a senadora pede que possíveis outras tentativas semelhantes que venham ocorrer sejam imediatamente comunicadas às autoridades policiais para que sejam tomadas as devidas providências.

Paraíba, 26 de fevereiro de 2021.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.