Sousa/PB -
Situação Eleitoral

Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) tem início nesta segunda (26)

O serviço permite, entre outras funcionalidades, verificar a situação eleitoral do cidadão.

Da Redação Repórter PB

26/10/2020 às 07:56

Imagem SAE

SAE ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Para os eleitores interessados em tirar dúvidas sobre a situação eleitoral, local de votação, quais os documentos necessários para votar, entre outras indagações relativas às Eleições, a Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba criou o Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE), que pode ser acessado pelo telefone 3512-1500 ou pelo e-mail [email protected].

É mais um serviço da Justiça Eleitoral da Paraíba posto à disposição do cidadão para que a cidadania possa ser exercida plenamente e a democracia efetivamente consolidada.

O serviço estará disponível a partir de hoje 26/10, de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h. Excepcionalmente, no período compreendido entre 28/10 e 02/11, o horário de atendimento será das 14h às 19h. Com a aproximação do dia do pleito, a partir de 03/11, será de 8h às 19h, até o dia das Eleições, 15 de novembro (primeiro turno), todos os dias, inclusive nos finais de semana.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.