Sousa/PB -
partido

João Henrique e Edna Henrique negam tentativa de aproximação com Governo do Estado: “Fake News”

O parlamentar ainda afirmou que quem o conhece sabe da sua linha ética, pontuando ainda que há anos faz parte da oposição e se elegeu

Da Redação Repórter PB

26/08/2019 às 15:25

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A deputada federal Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique, ambos do PSDB, negaram nesta segunda-feira (26), através de suas assessorias, qualquer tipo de tentativa de aproximação com o governo do estado da Paraíba.

João Henrique lamentou ter que vir a público mais uma vez para negar informações infundadas vindas de ex-aliados na cidade de Monteiro, que usam sites patrocinados pela Prefeitura para atacar o seu mandato e o da deputada federal Edna Henrique.

“Mais um boato infundado de derrotados que não aceitam nossa vitória na cidade de Monteiro. Somos oposição ao Governo, porém, trabalhamos pelo bem da Paraíba e dos paraibanos. Uma oposição coerente e consciente das necessidades do nosso estado. Portanto, junto com a deputada federal Edna Henrique estamos fazendo a nossa parte para ajudar no que for necessário a Paraíba, inclusive, intermediando uma aproximação institucional entre o governo do estado e o presidente Jair Bolsonaro”, disse João Henrique.

O parlamentar ainda afirmou que quem o conhece sabe da sua linha ética, pontuando ainda que há anos faz parte da oposição e se elegeu para o quarto mandato de deputado estadual na condição de oposicionista, assim como a deputada Edna Henrique também foi eleita, e ambos obtiveram esmagadora votação em Monteiro.

“Em Monteiro, o governo municipal se juntou ao governo estadual, a onze vereadores, quatro ex-prefeitos, quatro vice-prefeitos, e inclusive, a prefeita que nos traiu e foram derrotados pelo nosso trabalho reconhecido pela população que deu a resposta nas urnas. Só para constar, a diferença da votação de Edna Henrique para o candidato apoiado pela prefeita foi de 3 por 1, enquanto derrotei todos eles com uma maioria de quase mil votos de diferença. A eleição já passou e os eleitos precisam cuidar do povo da Paraíba. Nossa única preocupação é com a governabilidade e o processo do nosso Estado, e isso não tem cor partidária. Somos parceiros dos paraibanos, nossos mandatos estão a serviço do povo”, finalizou o deputado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.