Sousa/PB -
Deputada

Pollyanna Dutra realiza visita ao Hemocentro da Paraíba nesta quinta

Na oportunidade, deputada destacou a importância da doação de sangue

Da Redação Repórter PB

08/08/2019 às 18:06

Tamanho da fonte

A deputada estadual Pollyanna Dutra visitou, na manhã desta quinta-feira (8), o Hemocentro da Paraíba. A visita foi convocada pelos funcionários, que aproveitaram a ocasião para levantar algumas demandas da categoria. Na oportunidade, a deputada se comprometeu a atender os pleitos levantados e destacou a importância da doação de sangue.

Durante a reunião com os funcionários, a deputada reiterou a importância de dar destaque à categoria, que cuida de algo tão importante: vidas. “Eu me comprometo a me unir à categoria para reivindicar seus direitos, ajudando cada um em suas justas demandas”, comentou.

Em sua visita às instalações do Hemocentro, a deputada destacou a eficiência do serviço prestado. “É muito bacana vermos que um serviço essencial como esse é prestado pelo SUS e funciona. Eu me impressionei com a acolhida, com os funcionários muito prestativos e atenciosos, tratamento humanizado. Precisamos valorizar isso e garantir não só a eficiência do serviço, mas também a valorização da categoria que faz o serviço funcionar”, disse.

Sobre a doação de sangue

Durante o ato da doação são retirados cerca de 450 ml de sangue, o equivalente a uma bolsa de sangue. Uma única doação pode ajudar a salvar até 4 vidas. Doar sangue é um ato voluntário, do bem, e o organismo repõe todo o sangue doado em até 24h. Faz bem para quem doa e para quem recebe.

“Quem sabe um dia nós não iremos precisar? É uma responsabilidade de todos nós manter e valorizar esse serviço tão importante. Parabenizo todos os funcionários que mantêm esse serviço e reforço meu compromisso com todos, convocando a população a também se tornar doadora. Doem sangue, doem vida!”, finalizou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.