Sousa/PB -
Paraíba

Aguinaldo e Daniella Ribeiro parabenizam João Pessoa pelos 434 anos; Veja

Aguinaldo ressaltou a importância da passagem da data tão significativa e parabenizou a capital paraibana, além de todos os pessoenses e aqueles que escolheram a cidade como morada.

Da Redação Repórter PB

05/08/2019 às 08:03

Tamanho da fonte

Com 434 anos, comemorados nesta segunda-feira (05), João Pessoa, capital da Paraíba se destaca não apenas pela beleza de suas terras e hospitalidade do seu povo, mas também pela sua importância no cenário político, econômico e cultural, sendo referência não só para as demais cidades paraibanas, mas para todo o Brasil.

O deputado e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) parabenizam a cidade pelos 434 anos e destacam a alegria de poder fazer parte e contribuir para a continuidade do crescimento e desenvolvimento de uma das cidades mais bonitas do país.

Aguinaldo ressaltou a importância da passagem da data tão significativa e parabenizou a capital paraibana, além de todos os pessoenses e aqueles que escolheram a cidade como morada.

“Hoje é um dia muito especial e sobretudo feliz. O aniversário de João Pessoa, orgulho da Paraíba é uma data que deve ser comemorada com muita alegria. São 434 anos de muitas conquistas, onde eu tenho a honra de poder ter também contribuído. Faço votos de que a cidade se desenvolva cada vez mais e reafirmo o meu compromisso com esse desenvolvimento” parabenizou.

Por sua vez, Daniella Ribeiro que está em seu primeiro mandato no Senado Federal, também reassumiu o compromisso que tem com a capital paraibana e com o seu povo.

“Parabéns João Pessoa, parabéns a todos que nasceram ou escolheram essa cidade linda para morar. João Pessoa é exemplo de beleza, de um povo acolhedor e batalhador. Que os próximos anos também possam ser de crescimento e alegria. Aproveito a oportunidade para reassumir o meu compromisso de lutar por essa cidade e por esse povo tão querido” comemorou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.