Sousa/PB -
vereadores

Deputado Wilson Filho, e o Governador Azevedo recebem Título de Cidadão Soledadenses

A outorga do título ao governador, aprovado por unanimidade na Casa, segundo justifica o Projeto de Decreto Legislativo Nº 003/2019

Da Redação Repórter PB

20/05/2019 às 18:43

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O governador da Paraíba, João Azevêdo, e o deputado estadual, Wilson Filho, receberão, no próximo sábado (25), o título de ‘Cidadão Soledadense’. A outorga da honraria foi aprovada pela Câmara Municipal de Soledade, na sessão desta segunda-feira (20). Os títulos serão entregues no mesmo dia em que o Governo do Estado realiza em Soledade, a plenária do Orçamento Democrático, programada para acontecer a partir das 16h, no Ginásio da escola estadual Dr. Trajano Nóbrega. A propositura do governador foi da bancada governista e a do deputado iniciativa do vereador Osório Policarpo Neto.


A outorga do título ao governador, aprovado por unanimidade na Casa, segundo justifica o Projeto de Decreto Legislativo Nº 003/2019, se deu em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo governador ao município. A mesma justificativa se aplica ao Decreto Nº 004/2019 que outorga a mesma honraria ao deputado estadual Wilson Filho, o mais bem votado parlamentar para a ALPB no município.


Para o prefeito Geraldo Moura, a iniciativa da Câmara foi bem oportuna e justa. “O Poder Legislativo de Soledade reconhece com essa atitude a importante contribuição do governador e do deputado com o desenvolvimento de Soledade”, disse o prefeito, lembrando que Wilson Filho, quando era deputado federal destinou recursos, através de emendas, para importantes obras no município e que o governador, apesar de estar somete há cinco meses no cargo, já destinou recursos para ações no município e acena com mais investimentos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.