Sousa/PB -
Parlamentar

Veneziano tem requerimento aprovado convocando presidentes de BNDES e BNB para apresentar metas e diretrizes para este ano

“Serão debates importantes que, tenho plena convicção, irão contribuir para o nosso País”, destacou o parlamentar paraibano

Da Redação Repórter PB

16/05/2019 às 20:15

Imagem Veneziano

Veneziano ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Titular da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) aprovou Requerimento em que convida o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Joaquim Levy, a expor as metas e diretrizes do governo para este ano, voltadas para a atuação do BNDES.

Com intuito semelhante, Veneziano também apresentou e aprovou Requerimento em que convidada o presidente do Banco do Nordeste (NB), Romildo Carneiro Rolim, a apresentar as metas e diretrizes do Banco para 2019.

A pedido do parlamentar paraibano, os Senadores da CAE também vão debater a política de preços do gás de cozinha (Gás Liquefeito de Petróleo para uso residencial), que vem sofrendo reajustes trimestrais desde janeiro de 2018.

“Serão debates importantes que, tenho plena convicção, irão contribuir para o nosso País”, destacou o parlamentar paraibano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.