Sousa/PB -
política

Pollyanna quer fortalecimento de sua base em Pombal, e fala que Executivo Municipal nega aos necessitados

A Deputada Estadual, Pollyanna Dutra (PSB), aproveitou o sábado (20) de aleluia para visitar suas bases eleitorais no Sertão da Paraíba.

Da Redação Repórter PB

21/04/2019 às 18:40

Tamanho da fonte

A Deputada Estadual, Pollyanna Dutra (PSB), aproveitou o sábado (20) de aleluia para visitar suas bases eleitorais no Sertão da Paraíba.


Concedeu entrevista à Rádio Liberdade FM em Pombal, e destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa em defesa das classes sociais, o papel da mulher na política, e a importância da pauta das políticas sociais para o Sertão, além do seu trabalho à frente da CCJ, olhar focado para os Projetos que são dos interesses de toda a Paraíba.


Logo em seguida, Pollyanna teve também a oportunidade de manter contato com amigos, correligionários, eleitores, vereadores pombalenses, instante que ela pôde falar um pouco do seu trabalho nestes 90 dias na Assembleia Legislativa do Estado.


Com relação aos Vereadores aliados, solicitou que os mesmos continuassem firmes na luta em defesa dos mais humildes da Terra de Maringá, que sofrem com várias necessidades, que inclusive estão sendo negadas por parte do executivo municipal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.