Sousa/PB -
Vereador Sousense

Ao lado de Lindolfo Pires, Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela se reúne com Comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba

Finalizando, o presidente do Legislativo sousense também destacou o empenho do deputado estadual, Lindolfo Pires.

Da Redação Repórter PB

26/03/2019 às 10:00

Tamanho da fonte

Na companhia do deputado Estadual, Lindolfo Pires (PODEMOS), o presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), manteve reunião nesta segunda-feira 25/03, em João Pessoa, com o Comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves.

Na pauta, foram debatidos assuntos relacionados ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Sousa. Conforme o parlamentar sousense, Coronel Euller garantiu a permanência e o fortalecimento do BOPE na cidade sorriso.

“Coronel Euller determinou que o Comandante do BOPE na Paraíba, vá a Sousa e esclareça à sociedade a permanência do mesmo”, explicou.

Radamés agradeceu a atenção do Coronel Euller para com ele. “Saí da reunião bastante gratificado, já que nosso pleito foi prontamente atendido”, disse.

Finalizando, o presidente do Legislativo sousense também destacou o empenho do deputado estadual, Lindolfo Pires. “Como em inúmeras outras oportunidades, Lindolfo nos acompanha em busca de desenvolvimento para nosso município” – pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.