Sousa/PB -
alpb

Deputado Hervázio confirma que abrirá vaga para Lindolfo na ALPB; “Um Gesto de gratidão”; Vídeo

Com essa possibilidade, abriria vaga para o suplente, o sousense, Lindolfo Pires ocupar a vaga nos próximos dias

Da Redação Repórter PB

19/02/2019 às 16:33

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Hervázio Bezerra (PSB), confirmou ao Portal REPORTERPB que houve uma sinalização por parte do Governador, João Azevedo para que ele pudesse assumir uma secretaria no Governo do Estado.


Com essa possibilidade, abriria vaga para o suplente, o sousense, Lindolfo Pires ocupar a vaga nos próximos dias.


- Ontem estive com ele (Governador), rapidamente em uma reunião, e dizia que nós poderemos conversar a esse respeito, revelou.


Hervárzio lembrou que existe algo hoje em dia em extinção na sociedade que a gratidão. “Eu sou profundamente grato ao Deputado Lindolfo pelos gestos que ele teve comigo por dois períodos. Eu era 2º suplente em 2011, e Lindolfo foi um dos deputados que se licenciou, ocupou secretaria, abrindo espaço para que eu ficasse aqui na ALPB, então chegou a hora que eu retribuía esse gesto com o Deputado Lindolfo”, assegurou.


O Deputado Hervázio falou que ele deverá contribui também com o governo João Azevedo em uma pasta que possa trabalhar, prestar serviço a Paraíba. “Fato concreto, que existe essa possibilidade pelos gestos que o Deputado Lindolfo fez para comigo”, diz.


Assista entrevista completa aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.