Sousa/PB -
Críticas

Eduardo Carneiro diz que governador está com medo de ser fiscalizado

De acordo com Eduardo, o gestor deve estar com medo de ser fiscalizado.

Da Redação Repórter PB

08/02/2019 às 13:23

Tamanho da fonte

O vice-líder da oposição, deputado Eduardo Carneiro (PRTB) reagiu às críticas do governador João Azevêdo (PSB), que disse ser inócuas a CPI da Cruz Vermelha e a Caravana Paraíba. De acordo com Eduardo, o gestor deve estar com medo de ser fiscalizado.

Eduardo lembrou que mesmo antes de assumir o cargo, João Azevêdo já estava tentando interferir na eleição da Assembleia Legislativa para poder tutelar o Poder Legislativo. “Ele está com medo de ser fiscalizado, basta ver os últimos acontecimentos quando tentou interferir na eleição da mesa diretora da Assembleia, mas lá perdeu de goleada”, disse.

Sobre não conhecer o suposto parque de obras no estado e a Paraíba, Eduardo disse que já tem conhecimento de várias obras inacabadas e de serviços precários. “Já mantive reunião no Ministério Público e informações do Tribunal de Contas do Estado e do Foco, por isso vi a necessidade da Caravana, não para fazer oposição por oposição, mas para verificar in loco a real situação de nosso estado”, destacou.

O deputado disse ainda que o governador deve uma satisfação à sociedade em relação ao escândalo da Cruz Vermelha, e deveria seguir o nosso conselho de afastar todos os denunciados e envolvidos na investigação, que tiveram mandados de busca e apreensão em suas residências.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.