Sousa/PB -
pcdob

EXCLUSIVO: Presidente do PCdoB da Paraíba manda recado para Sousa: “O partido vai ter candidato a prefeito em 2020”; Vídeo

A Presidente do PCdoB da Paraíba, Gregória Benário ressaltou a importância de o partido conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado

Da Redação Repórter PB

07/02/2019 às 13:18

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Presidente do PCdoB da Paraíba, Gregória Benário ressaltou a importância de o partido conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado com o Deputado, Inácio Falcão que tomou posse para o seu 2º mandato no dia 1º de fevereiro.


- Isso é muito bom. Mostra que o PCdoB tem acento na Casa, mostra também que o PCdoB vai dialogar com a população. Vai construir através do mandato do Inácio Falcão projeto que venha beneficiar o povo Paraibano, e fazer com que o gabinete esteja de fato de portas abertas para todas as pessoas, resumiu.


A Presidente do Partido Comunista do Brasil na Paraíba, ainda lembrou que a Sigla será fortalecida em todos os Municípios do Estado, com destaque à Cidade de Sousa, que poderá ter candidatura própria a prefeito em 2020.


- Sousa será o pontapé da mudança em nosso Sertão. A gente vai ter muitas notícias positivas em Sousa. Nós temos companheiros aguerridos que fizeram um “Ele Não” lindo em Sousa. Nós temos em Sousa um campo que conhece a realidade, sabe a necessidade da Cidade, e que pode fazer esse diferencial. Então o Diretório municipal de Sousa vai ser um diretório arretado, pontou.


Gregória Benário durante entrevista concedida ao Portal REPORTERPB disse categoricamente que “nada impede”, um lançamento oficial de candidatura do Partido a Prefeito em Sousa em 2010.


- Há condição sim. Acho que vamos ter grandes situações positivas de uma chapa para 2020 muito progressiva. E aí, quem saber, a gente não esteja aliado a outros partidos. Vamos ter uma candidatura sim, e quem sabe para prefeito, e uma chapa proporcionado de vereadores, e vereadores, completou.

Assista aqui a entrevista completa com a Presidente do PcdoB da Paraíba

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.