Sousa/PB -
Cruz Vermelha

Cássio diz que Paraíba cobra apuração rigorosa das denúncias de desvios na Saúde

Cássio Cunha Lima, então candidato do PSDB ao governo do Estado nas eleições em 2014, lembrou as diversas denúncias de corrupção eleitoral e os abusos do governo da Paraíba.

Da Redação Repórter PB

05/02/2019 às 08:53

Tamanho da fonte

O ex-senador Cássio Cunha Lima cobrou apuração rigorosa das denúncias de fraudes cometidas contra a saúde pública da Paraíba, a partir da associação de agentes públicos e as chamadas organizações sociais, principalmente a Cruz Vermelha Brasileira e o Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional do Rio de Janeiro, o IPCEP, que administram vários hospitais do Estado, inclusive o Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena, o Hospital de Mamanguape e o Hospital Metropolitano de Santa Rita.

Cássio Cunha Lima, então candidato do PSDB ao governo do Estado nas eleições em 2014, lembrou as diversas denúncias de corrupção eleitoral e os abusos do governo da Paraíba que foram feitas durante o pleito e que somente agora, após extensa investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro, a sociedade toma conhecimento.

“É preciso uma apuração rigorosa neste caso, e que os eventuais culpados sejam exemplarmente punidos; e que sirvam de exemplo para aqueles que pensem em desviar recursos públicos, principalmente quando falamos da saúde das pessoas mais humildes”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.