Sousa/PB -
líder

Bancada oposicionista se reúne para discutir alinhamento e atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba

A bancada dos deputados estaduais que fará oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba se reuniu nesta segunda-feira (14) na Capital João Pessoa para discutir diretrizes

Da Redação Repórter PB

15/01/2019 às 09:15

Tamanho da fonte

A bancada dos deputados estaduais que fará oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba se reuniu nesta segunda-feira (14) na Capital João Pessoa para discutir diretrizes sobre atuação legislativa com a nova formação dos eleitos em outubro passado.


Entre os assuntos discutidos, a questão do nome do líder da bancada. Dois prováveis foram ventilados: Deputado Raniere Paulino (MDB), e da Deputada Camila Toscano (PSDB). Nada ainda decidido sobre o assunto.


Porém a Deputado Camila Toscano disse que a bancada terá um posicionamento de unidade dentro da Assembleia Legislativa “e começaremos com a escolha da Mesa Diretora. Caminharemos juntos na defesa dos interesses do povo paraibano – ressaltou Camila Toscano, frisando que não haverá radicalismo quanto a medidas do governo João Azevedo, mas, sim, vigilância e sintonia com as demandas populares”, finalizou.


Entre os Deputados que participaram da reunião, estava a cajazeirense, Paula Francinete (PP)

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.