assembleia

Eleitos, deputados Júnior Araújo, e Dr. Érico visitam Assembleia Legislativa da Paraíba; Parlamentares conheceram o novo plenário

Os deputados eleitos no último pleito de 07 de outubro, Júnior Araújo (Avante) e Doutor Érico (PPS), ambos do Sertão paraibano, Cajazeiras e Patos

Os deputados eleitos no último pleito de 07 de outubro, Júnior Araújo (Avante) e Doutor Érico (PPS), ambos do Sertão paraibano, Cajazeiras e Patos

respectivamente, visitaram na tarde desta segunda-feira (15) as instalações da Assembleia Legislativa da Paraíba. Acompanhados do Chefe de Gabinete da presidência da Assembleia, Elson Carvalho, os parlamentares eleitos conheceram o novo plenário, as instalações destinadas aos gabinetes, o setor burocrático, como também tiveram contato com alguns funcionários da Casa.

Em entrevista ao RádioBlog, Doutor Érico, destacou a expressiva votação no pleito e garantiu mandato voltado às necessidades do povo. “Depois de uma expressiva vitória, destinada pela vontade do povo, que nos deu esse mandato, estamos aqui para nos familiarizar, ver o andamento da Assembleia, para que assim possamos, a partir do próximo ano, ter um mandato com compromisso acima de tudo com o povo, um mandato popular”, disse.

Doutor Érico antecipou ainda que seu perfil no parlamento será moderado. “Nosso perfil é mais moderado, com o compromisso maior que é o povo, sempre buscando e lutando pelos interesses das classes, trazendo projetos que venha a fortalecer toda a Paraíba, em especial a nossa região do Espinharas”, completou.

Também entrevistado pelo RádioBlog, o deputado estadual eleito por Cajazeiras e região, Júnior Araújo, destacou a expectativa de um mandato comprometido, em especial com as demandas do Sertão da Paraíba. “Trago nos ombros a responsabilidade de representar cidades importantes, como Cajazeiras, Sousa, Conceição e todo Alto Piranhas”, disse, “Estamos aqui tendo a oportunidade de conhecer um pouco da rotina da Casa, para a partir do próximo ano assumir a responsabilidade, não apenas de renovar os quadros da Assembleia, mas também de fazer um grande mandato atendendo um anseio popular de quem chega com a bagagem de uma boa votação”, completou.

Sobre o perfil, Júnior Araújo garantiu será tranquilo. “Sou um pacificador, ouço muito, essa é uma marca política que conseguimos agregar”, disse. “Fizemos uma campanha muito humilde, sem recursos, então venho com um estilo municipalista, representando mais de 30 cidades, com muita humildade, serenidade, pacificando, ouvindo, dialogando, como é nossa marca principal”, concluiu.

paraibaradioblog

Repórter PB

Destaques