Sousa/PB -
#eleição2018

FofaChão reuniu lideranças políticas em grande concentração e carreata pelas Ruas de Sousa

Na noite deste domingo (30) foi realizando o “FofaChão” com a presença do candidato ao governo do Estado, João Azevedo (PSB)

Da Redação Repórter PB

01/10/2018 às 15:39

Tamanho da fonte

Na noite deste domingo (30) foi realizando o “FofaChão” com a presença do candidato ao governo do Estado, João Azevedo (PSB), o candidato a Senador, Venezino (PSB), do Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), do Deputado Estadual, Lindolfo Pirs (Podemos).

O evento foi organizado pelo Prefeito de Sousa, Fábio, Tyrone, o vice, Zenildo Oliveira, do ex-prefeito, João Estrela, vereadores, e lideranças políticas locais.

A concentração ocorreu no Bairro São José. Com a chegada das lideranças políticas, seguiu a carreata pelas Ruas das principais Ruas de Sousa até ao Bairro da Estação, local aonde aconteceu comissão com as falas dos candidatos.



Registro dos prefeitos do Lastro, Athayde Diniz, do ex-prefeito, Emmanuel Sarmento, do ex-prefeito Vivaldo Diniz, do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, do prefeito de Bernardino Batista, Gervasio Gomes, do ex-prefeito de Marizópolis, Zé Vieira, dos Vereadores e do empresário Marcelo do Município de Nazarezinho, e de outras lideranças que faziam parte do palanque de João Azevedo na Cidade de Sousa.

Durante discurso, João Azevedo não deixou escapar sua emoção, e revelou ser aquela a maior manifestação política que participou durante toda a sua caminhada na disputa ao governo do Estado, ao tempo que reafirmou seu compromisso pelo desenvolvimento do Município de Sousa.



Agradeceu as lideranças sousenses, ao prefeito Fábio Tyrone por proporcionar de fato o “Fofochão” com as pessoas que verdadeiramente querem o bem da Paraíba.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.