Sousa/PB -
Aliança

Ex-prefeita de Conceição Vani Braga declara apoio às candidaturas de Wilson Santiago e Wilson Filho

Vani já foi Deputada Estadual e Prefeita de Conceição.

Da Redação Repórter PB

20/09/2018 às 15:23

Imagem Apoio

Apoio ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Mais um nome de peso do Sertão paraibano declara apoio às candidaturas de Wilson Santiago e Wilson Filho. Nessa terça-feira (19), a ex-deputada estadual Vani Braga, irmã do ex-governador Wilson Braga, declarou que seguirá no caminho do trabalho ao lado dos candidatos do PTB.

Vani já foi Deputada Estadual e Prefeita de Conceição. “Conheço Wilson Santiago há muitos anos e sei da competência dele como político, sempre trabalhou em prol da Paraíba. Ele já cumpriu os mandatos de Deputado Federal, Estadual e Senador e será eleito novamente, não tenho dúvidas. Desta vez, será eleito para cumprir mais um mandato na Câmara Federal”.

“Wilson Filho, mesmo com sua juventude já acumula dois mandatos como Deputado Federal e agora será Estadual para continuar trabalhando em nosso estado. Tenho certeza que realizará um mandato voltado para o nosso povo que necessita de uma voz ativa na Assembléia Legislativa da Paraíba”, acrescentou a também ex-prefeita de Conceição.

Vani não hesitou em ratificar seu apoio também aos demais candidatos da Coligação "A Força do Trabalho". “Portanto, estamos com Wilson para Federal e Wilson Filho para Estadual. Vamos à Vitória com João Azevêdo Governador, Veneziano e Luiz Couto Senadores, Haddad Presidente” declarou a ex-deputada Vani Braga.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.