Sousa/PB -
politica

Zé Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos

Antes de seguir viagem para cumprir agenda em Cacimba de Areia, numa breve passagem por Patos neste sábado (17), o candidato ao Governo do Estado

Da Redação Repórter PB

20/08/2018 às 07:01

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Antes de seguir viagem para cumprir agenda em Cacimba de Areia, numa breve passagem por Patos neste sábado (17), o candidato ao Governo do Estado, Zé Maranhão, foi recepcionado por lideranças políticas da região. O prefeito de Teixeira, Nego de Guri, e o prefeito de Cacimba de Areia, Rogério Campos, aderiram ao projeto de Maranhão por uma Paraíba melhor. O ex-prefeito Betinho Campos também esteve presente. Na comitiva, reafirmaram o apoio a Zé o prefeito de Condado, Caio paixão, o prefeito de Vista Serrana, Sérgio e o ex-vice prefeito de Coremas, Lucrenato Júnior.

São José do Sabugi também ganhou um reforço dentro da campanha. A liderança Karine Cabral, que era do PSB, se filiou ao MDB e vai comandar os destinos do partido naquele município.

Os vereadores de Cacimbas, Paulinho, Rosinei e a vereadora Eliziana Arruda ampliaram o apoio a Zé. “Fico muito feliz de receber o apoio desses vereadores porque eles possuem projetos para o desenvolvimento da cidade pela qual foram eleitos e eles estão solidários aos outros paraibanos que estão lutando por uma Paraíba melhor. É com gente como eles, que votam pela confiança, pela felicidade do nosso povo, que estamos nessa luta que certamente será vitoriosa”, disse Maranhão ao fim do encontro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.