Sousa/PB -
Eleições

Jutay inicia campanha participando de encontro com lideranças em Campina Grande

Antes do encontro, o candidato reúne a equipe que vai trabalhar durante os 51 dias de campanha.

Da Redação Repórter PB

16/08/2018 às 06:44

Imagem Jutay Meneses

Jutay Meneses ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ponta pé inicial da campanha eleitoral do deputado estadual e candidato à reeleição, Jutay Meneses (PRB), começa nesta quinta-feira (16) com a participação em um encontro promovido pelo vereador de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (PRB). Antes do encontro, o candidato reúne a equipe que vai trabalhar durante os 51 dias de campanha.



“Vamos começar a nossa caminhada para continuar nosso trabalho pelos paraibanos que clamam por dias melhores no nosso Estado, com mais segurança e acesso à saúde e educação. Por isso, colocamos nosso nome mais uma vez a disposição de todos, com o objetivo de lutar por todas essas reivindicações na Assembleia Legislativa”, afirmou o deputado.

Jutay tem um trabalho em defesa do consumidor e também dos trabalhadores da pesca na Paraíba. “Temos dedicado o nosso mandato em buscar soluções que melhorem a vida das pessoas e por isso, apresentamos e defendemos os direitos dos consumidores e também os milhares de homens e mulheres que vivem da pesca”, destacou.

O encontro promovido pelo vereador acontecerá na casa de festas Elaine Recepções, na rua Paulo Pontes – 114, no bairro do Centenário, Campina Grande, próximo a Embrapa, a partir das 19h.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.