Sousa/PB -
Festa

Deputado federal Jair Bolsonaro visita Parque do Povo e elogia Maior São João do Mundo

Jair Bolsonaro visitou a Central de Imprensa Nelma Figueirêdo

Da Redação Repórter PB

23/06/2018 às 11:14

Imagem Bolsonaro

Bolsonaro ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Maior São João do Mundo tem reunido, desde o início da edição deste ano, várias personalidades políticas e de segmentos diversos em Campina Grande. Na noite desta sexta-feira, 22, quem passeou pelo Parque do Povo durante a festa foi o deputado federal pelo Rio de Janeiro Jair Bolsonaro. Acompanhado da ex-primeira do Estado, a jornalista Pâmela Bório, e de assessores, ele elogiou o evento.

“Esta já é a terceira vez que visito Campina Grande e as impressões do Maior São João do Mundo são as melhores possíveis. Aqui sempre sou muito bem recebido", registrou o parlamentar.

Jair Bolsonaro visitou a Central de Imprensa Nelma Figueirêdo, instalada no Centro Cultural Lourdes Ramalho, e conversou com alguns jornalistas. Depois ele visitou os principais pontos do Parque do Povo, como a réplica da Vila Nova da Rainha, a Pirâmide Jackson do Pandeiro e o Arraial Hilton Motta.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.